Radialista, Apresentador e Locutor Publicitário (DRT: 1948/RN)

terça-feira, 22 de março de 2016

Minha solidariedade a senadora Fátima Bezerra

Lula continua sendo um grande falastrão. Depois de tantas asneiras que o “jararaca” já falou ultimamente, esse palavreado utilizado por ele é coisa de gente vagabunda. É algo repugnante partido de um ex-presidente mesmo que esteja sendo acusado de ladrão.
Num áudio debitado na conta dele e que está rodando nas Redes Sociais tem um trecho que ele menciona a senadora norteriograndensse Fátima Bezerra dizendo que ela tem o “grelho duro”. Um comentário dúbio e machista quando afirma que ela tem alguma espécie de anomalia sexual.
Tenha mais respeito com nossa senadora, seu “jararaca”! Mesmo divergindo politicamente de Fátima, pois sou assumidamente anti-petista, tenho respeito por ela e admiração. Externo aqui minha indignação e presto minha solidariedade a senadora.
Tenho dito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário