Radialista, Apresentador e Locutor Publicitário (DRT: 1948/RN)

domingo, 28 de fevereiro de 2016

ALGUNS ASSESSORES E CORRELIGIONÁRIOS DO PREFEITO EINSTEIN BARBOSA, FAZEM PACTO PARA BLOQUEAR E EXCLUIR OS CRÍTICOS DO GOVERNO MUNICIPAL NAS REDES SOCIAIS

Existem pessoas que não sabem absorver críticas construtivas. Durante este período que o prefeito Einstein Barbosa esteve no poder, fiz duras críticas ao seu governo. Porém, o mesmo nunca deixou de falar e cumprimentar este profissional. Entretanto, uma galera de bajuladores e babões, se revoltaram contra as minhas denúncias. Alguns me bloquearam nas redes sociais, outros me excluíram do Face... ainda tem aqueles que deixaram de falar comigo. Ações que não significam absolutamente nada para mim!! Como diz o matuto, "pra mim tato faz". 
Mentecaptos, pessoas fracas. Seres humanos que não tem condições psicológicas de ocupar cargo público. Seguirei fazendo meu trabalho e usando a minha voz como uma ferramenta em favor do povo. Integrante da imprensa e comunicador profissional (DRT 1948/RN), estarei sempre atuando com responsabilidade, coerência, imparcialidade e profissionalismo. Doa a quem doer! Se vc não gosta das minhas colocações e observações, é só excluir ou bloquear!

Nenhum comentário:

Postar um comentário