Radialista, Apresentador e Locutor Publicitário (DRT: 1948/RN)

domingo, 28 de fevereiro de 2016

JOVEM MACAUENSE É DESTAQUE EM UMA DAS PRINCIPAIS EQUIPES DO FUTEBOL BRASILEIRO

O jovem Fellipe Mello, filho do meu grande amigo e companheiro de trabalho, o nobre radialista e locutor publicitário Fredson Mello Macau, faz sucesso no futebol do sul do país. O garoto que foi disputado por várias equipes do futebol nacional, optou pelo Atlético Paranaense, clube que tem uma das maiores estruturas da América Latina. Uma vitrine do futebol sul-americano. Em breve veremos na telinha este talento lapidado nos campos e quadras da capital do sal fazendo a alegria dos amantes do bom futebol e brilhando nos gramados do Brasil e do mundo. O pai coruja muito emocionado falou, "para mim é um grande orgulho e emoção acompanhar o crescimento e o sucesso do patrimônio mais importante que tenho na vida, meus filhos. Obrigado meu Deus... filho, papai te ama... conte sempre comigo, concluiu Fredson Mello 

Nenhum comentário:

Postar um comentário